terça-feira, 29 de julho de 2008

Tecnologia e eficácia para a sua pele

A partir dos 25 anos surgem os primeiros sinais de envelhecimento causados pelos movimentos repetitivos, ação do tempo, exposição ao sol, vento e poluição. Para retardar essa ação, os produtos da linha Jequiti Fases possuem os exclusivos Complexo Redutinol ® e Venuxyl ®.



Complexo Redutinol ®
Na tecnologia "Complexo Redutinol", um dos ativos chama "Elixir da Longa Vida". Alguns anos atrás uma pesquisadora japonesa descobriu que uma comunidade na Rússia possuía longevidade bem superior à média mundial. As pessoas dessa comunidade chegavam facilmente até os 80/90 anos. Após um período de pesquisas, descobriu-se que elas tinham o hábito de tomar o "Kwass Tea", um chá preto que, misturado com um tipo de cogumelo, fermentava. Após a utilização desse ativo em dietas e suplementos alimentares, desenvolveu-se a versão cosmética do "Elixir da Longa Vida". Seus benefícios para a pele são inúmeros, como a restauração do volume, luminosidade, viço e contorno facial. A pele adquire um aspecto jovem e saudável.

Venuxyl ®
Na tecnologia "Venuxyl", o ativo é um produto biotecnológico obtido através de um microorganismo que cresce no oceano Pacífico, ao norte dos Estados Unidos, uma região vulcânica. O ambiente em que vive é inóspito e de difícil sobrevivência, pois possui temperatura de 75º C, baixa concentração de oxigênio, alta concentração de metais pesados e enxofre. Desta forma, este microorganismo torna-se um ativo extremamente resistente e eficaz. Ele também é inteligente, pois reconhece o momento em que a pele mais precisa de proteção, ou seja, em temperaturas mais quentes e maior exposição ao sol. Sua ação evita a perda de elasticidade, ativa a produção de colágeno e elastina e ainda inibe a formação de radicais livres, retardando o envelhecimento da pele.

Nenhum comentário: